terça-feira, 23 de janeiro de 2024

Músicas de rotina para baixar!

O dia a dia na escola pode ser muito mais divertida aliada à músicas animadas não é mesmo?

Pensando nisso, segue abaixo, várias musiquinhas para baixar...

Tenho certeza que você e seus pimpolhos vão adorar!

Beijoquinha

Profe Sheila



  • Amiguinho
  • Boa tarde meu amigo
  • Boa tarde minha gente
  • Boa tarde como vai?
  • Boa tarde meus coleguinhas
  • Boa tarde
  • Bom Cantar
  • Como vai você?
  • Torneira
  • Eu entrei na roda
  • Férias
  • Hora de lanchar
  • Início das aulas
  • Legal, legal!
  • Merenda
  • nhac
  • Nossa casa
  • Nublado
  • O caderno
  • Olá!
  • Palavras mágicas
  • Piui piui
  • Que dia é hoje?
  • Semana
  • Sol
  • sss silêncio
  • Voltei, Voltei!




  • Créditos: Pra gente miúda!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Deixe seu recadinho!!!!