domingo, 15 de março de 2015

Capacitação - Canela, RS

Nos dias 11 e 12 de março estivemos em Canela, RS para mais uma capacitação de professores da Rede Municipal de Ensino. Foram momentos importantes onde pudemos refletir sobre nossa prática pedagógica.

Cidade turística e acolhedora, munida de um povo receptivo capaz de despertar em seus visitantes, o desejo profundo de retornar! Dias de chuva e frescor com cheirinho de natureza viva.
Professores desejosos de partilhar suas experiências, capazes de ouvir novas ideias e refletir sobre seu trabalho na educação. Momentos especiais onde pudemos reencontrar com a criança que existe em cada um, a mesma que um dia brincou de 'escolinha', que um dia alfabetizou ursinhos de pelúcia, animais de estimação ou bonecas. Um reencontro fascinante com o profissional que somos, capazes de voltarmos à idade do nosso aluno só para melhor compreendê-lo. Ora, SOMOS HERÓIS! HERÓIS NORMAIS, MAS CAPAZES DE MUDAR O DESTINO DE ALGUÉM SÓ POR  ACREDITARMOS NO QUE FAZEMOS... à esses super heróis de Canela, RS meu agradecimento sincero.
Meu carinho à todos os participantes principalmente à
Secretária de Educação Sra. Neusa Krummenauer Dossin 
Assessora Pedagógica do Expoente Sra Elenize Maffei
Sra. Cíntia Koch
Sra. Andrisa Prochsch Caberlon
Sra Neiva Fattori da Silva

Obrigada!

Beijinhos da Profe Sheila

Crédito fotos Natália Atz















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho!!!!