domingo, 23 de outubro de 2016

MÚSICAS PARA A VOVÓ


QUER HOMENAGEAR A VOVÓ? VOCÊ PODE USAR LINDAS CANÇÕES E ARRASAR NA APRESENTAÇÃO...

APROVEITE

BEIJINHO
PROFE SHEILA


O sítio da vovó Escute a música aqui

Fui no sitio da minha vó
Que loucura, ora vejam só
Você não vai acreditar
O que eu vou te contar...

Tinha uma galinha, muito bonitinha
Que botava ovo estalado
E uma vaquinha, muito engraçadinha
Que só dava leite condensado

Uma plantação de goiabada
Outra de sorvete de limão
No fundo do quintal, um pé de requeijão
Do outro lado, um pé de macarrão

Fui no sitio da minha vó
Que loucura, ora vejam só
Você não vai acreditar
O que eu vou te contar

Tem um coelhinho de olho vermelhinho
Que só põe ovo de chocolate
Um elefantinho, tão delicadinho
Que só bota massa de tomate

Uma plantação de pirulito
Um pé de chiclete de hortelã
No fundo do quintal, um pé de requeijão
Do outro lado, um pé de macarrão.



Canção pra vovó  clique aqui e escute 


Este sorriso marcado pelos anos
Dá testemunho que o tempo passou
Olhar sereno e paz nos desenganos
Sabedoria que a vida ensinou
É tão fácil te amar
Ti seguir, te admirar,
É difícil, não te ver,
Impossível te esquecer
Os pensamentos me levam ao passado
Doces lembranças eu tenho de lá
As emoções vividas ao teu lado
Maiôs riqueza que se pode guarda
Foi tão fácil conhecer
Jesus cristo em teu viver
O teu jeito de andar
De servir e de amar
Eu te amo vovó
Teu tempero, o teu cheiro.
Nunca esquecerei.
Eu te amo vovó
Abrigo verdadeiro
Em ti encontrei.
Eu te amo vovó
Meu desejo é contigo
Sempre estar. 
Eu te amo vovó
Vou pedir pra Jesus
Não deixar o tempo passar
Só pra em teus braços
Eu me aconchegar.

Eu me abandonar 




A casa da vovó - Lourenço e Lorival - Escute a música aqui

A casa da vovó é uma beleza
É uma casa cheia de fartura
A casa da vovó não tem tristeza
É realmente uma gostosura

Tem forno de tijolo no terreiro
Tem ovos de galinha caipira
Bastante porco gordo no chiqueiro
Tem tudo que a gente admira

A casa da vovó é uma maravilha
Todos fim de semana reúne a família
Vovó fica contente ao lado dos netinhos
Abraça sorridente seus netos com carinho


Vovô Palavra cantada 

Quando eu vejo o meu vovô
Que é pai do meu papai
Penso que um tempo atrás
Ele era o que eu sou

Agora sou criança
E o vovô também já foi
A vida é uma balança
Ontem, hoje e depois

Amanhã, talvez, quem sabe
Eu serei um outro avô
E o filho do meu filho
será o que hoje eu sou



Mais atividades para o dia da vovó clique aqui.

FONTE: http://www.espacoeducar.net/2009/06/musicas-para-o-dia-da-vovo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho!!!!